QuEm?

Minha foto
Apaixonada pela vida, feliz e querendo sempre mais felicidade e autoconhecimento... e quem não quer?? Mãe de uma princesa, na espera da segunda, me aventurando em um mundo cor-de-rosa e de músicas infantis...

5 de jan. de 2012

Bater até matar animais... Está certo isso??

Depende do ponto de vista...
COMO ASSIM???

Vamos aos fatos...


Nas últimas semanas, estamos sendo bombardeados com mensagens de indignação contra os maus tratos com os cachorrinhos...
Claro! os cachorrinhos não merecem tamanha brutalidade!

Morte a facadas, sufocamento, pauladas entre outros...
Agora me falem uma coisa...
As pessoas estão tão indignadas com isso...
Alguém percebeu a diferença entre os tratamentos que damos para os diversos animais?
Matar uma vaquinha, ou um porquinho ou uma galinha no abatedouro (em alguns lugares, o frango é sugado, isso mesmo SUGADO por uma máquina para morrer... SUGADO VIVO!) está tudo bem...
mas matar um cachorrinho???
NÃAAAAAAAAOOOOOOO!
NÃO!
NÃO!
NÃO!
PRISÃO PARA OS QUE MATAM CACHORROS!!!
Mas e os que matam todos os outros animais??? Qual a diferença????

A diferença é que a cultura é conivente com isso...
Você acha um absurdo em alguns países comerem cães e gatos?
Eu não!


O que eu acho um absurdo é a maioria dos seres humanos ainda se alimentar de QUALQUER ANIMAL!

Então, na próxima vez que você for criticar alguém que matou ou maltratou um animal de estimação, pense se você não faz o mesmo (mesmo que indiretamente).


Da próxima vez que for publicar o rosto de uma pessoa que matou um animal, coloque o logo de uma empresa frigorífica ou pecuarista, ou até mesmo uma empresa de cosméticos que utilize animais para teste.

Não faça diferença entre animais.
Assim como não queremos que façam diferença entre as nossas etnias.

Lute pelo direito de TODOS os animais.


Você que se diz Protetor... ainda come carne???
Espero que não!

SwáSthya e proteção VERDADEIRA aos animais!!!



4 comentários:

Elaine Figueira disse...

Genial, bonitinho, tudo perfeito, vou recomendar no google, twitter, face e por ai vai.

Parabéns! Espero que volte logo, parabéns pelo aniversário, por essa mulher inteligente e magnifica que você é. Seja muito feliz e tenha muito sucesso sempre!

Pedro Gabriel disse...

Bonita, acho que não preciso comentar este post, né?

Pois então, eu só queria pedir para que você mudasse o texto do link para o meu blog.

Se puder ficar como "Eu e um Outro Eu", seria o ideal. A idéia é deixar com que os leitores não sejam influenciados pela impressão que têm do autor e avaliarem só o texto, entendeu?

Um beijão, Thammy Leenda!

Elaine Figueira disse...

Olá,
Vim te visitar e convidar você para participar do desafio que está lá em meu blog. É interessante e faz com que nos conhecemos cada vez mais, além de fazer a divulgação do seu blog, trazendo e levando leitores para que conheçam pessoas e blogs novos da Blogsfera. Tenho certeza que você vai gostar.
Um abraço.

Elaine Figueira disse...

olha eu aqui de novo! Volte logo, volte bem! Encontre no blog um jeito de falar, compartilhar, sem, contudo, se comprometer...rs.
Tem um desafio para você, caso se interesse, em meu blog. É divertido, podemos nos conhecer melhor. Acredito que vai gostar.

Abraços,