QuEm?

Minha foto
Apaixonada pela vida, feliz e querendo sempre mais felicidade e autoconhecimento... e quem não quer?? Mãe de uma princesa, na espera da segunda, me aventurando em um mundo cor-de-rosa e de músicas infantis...

5 de abr. de 2012

Curtindo um pouco mais...

Após um tempo em off, estou de volta, renovada...

Mudanças bruscas acontecem na vida da gente e a grande maioria das vezes é para melhor, sempre.

Uma separação, uma demissão, uma vida nova... quaisquer que sejam os motivos de uma nova rotina, interprete-a como uma renovação!

Lembre-se, após cada tempestade vem uma calmaria, então é o momento de aproveitar da melhor maneira possível.

Às vezes, as mudanças são necessárias e quase sempre elas dependem unica e exclusivamente de nós mesmos! Então pare de reclamar que a sua vida está um saco e seja a mudança que você quer para o mundo!

Desfrutando desse momento filosófico:
resolvi mudar, separei, me arrumei e resolvi por em prática tudo o que eu pensava, sem despediçar uma ruga para o que as pessoas iriam pensar a respeito das minhas atitudes.

Desde que não atrapalhe a vida de ninguém, vou fazer aquilo o que eu quiser para que, finalmente, após tantos anos, ser mais eu do que qualquer pessoa!

Resumindo: desfrute a vida, respeite as pessoas, os animais e seja feliz!!!

Mude seu karma! se você não estiver feliz, a vida não está valendo a pena! Mude!


Nenhum comentário: