QuEm?

Minha foto
Apaixonada pela vida, feliz e querendo sempre mais felicidade e autoconhecimento... e quem não quer?? Mãe de uma princesa, na espera da segunda, me aventurando em um mundo cor-de-rosa e de músicas infantis...

24 de mai. de 2012

É tudo o que eu tenho para falar por hoje...

Um assunto dos mais importantes para o futuro não só do Brasil, mas como de toda a humanidade, merece uma atenção especial...
As imagens abaixo mostram um povo pedindo que pelo menos agora, a consciência fale mais alto do que a ganância!









SwáSthya e real aplicação do nosso ATUAL código florestal!

2 comentários:

Elaine Figueira disse...

Obrigada pela visita. Será que a Dilma veta? Acredito que sim. Espero que eu esteja certa...;)

Pedro Gabriel disse...

Dá-lhe Thammy, A ativista!

Infelizmente, a Dilma (ainda) não vetou tudo. Acredito que a sociedade terá que se mobilizar muito mais do que apertar o "curtir" no Facebook.

A ótima notícia dos últimos dias é a nova redação do código penal brasileiro que está dando maior liberdade para que cada um tome conta de sua vida (se isto não causar mal aos outros), sem a intervenção idiota do Estado (que não é tão idiota quanto parece).

Um beijão para ti, minha querida. Estou cheião de saudades de ti e do teu abraço.